Casa Janaina
Termos e Condições
Horário de check in: a partir das 15h00.
Horário de check out: até as 11h00.
Para flexibilização destes horários, consulte disponibilidade junto à nossa equipe.
A confirmação da reserva se dá com a comprovação do depósito de 50% do valor total da hospedagem, sendo os outros 50% pagos no momento do check in.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por Pix, transferência/depósito bancário ou cartão de crédito.
A Casa Janaina assegura o direito de arrependimento de hospedagem, com reembolso integral, em até 7 dias da data de confirmação da reserva.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes o reembolso total de todos os valores pagos.
Após o período de 7 dias da data da confirmação da reserva, e em até 14 dias antes da data de check in, é possível optar pelo cancelamento com a devolução de 50% do valor depositado para confirmação da reserva.
Em caso de remarcação de reserva, se a tarifa correspondente à nova data for mais baixa, não haverá devolução da diferença.
Em caso de cancelamento de data já remarcada, não haverá devolução de valores pagos.
Para cancelamento de reservas durante o período de 14 dias que antecedem o check in, não haverá reembolso.
Para hospedagem em feriados e alta temporada (julho, dezembro, janeiro e fevereiro), os cancelamentos são possíveis apenas caso comunicadas até 15 dias antes da data de check in.
Durante o período de 15 dias que antecedem o check in, não haverá reembolso.
Em caso de não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, a vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), liberando-se a suíte para outros hóspedes interessados.
A saída ou término da estadia antes de completar o período contratado, por qualquer motivo, dá direito exclusivamente à remarcação do período faltante, mediante o pagamento de diferença de tarifa, se houver, para confirmar a remarcação.
Pacotes promocionais não são reembolsáveis.
Essas disposições não se aplicam para reservas efetuadas por outras plataformas, como Booking ou Airbnb, por exemplo, uma vez que estas possuem regulamento próprio. Também não se aplicam a reservas de casa toda.